terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vanessa

Oie!

Hoje passei aqui só pra contar que a Vanessa está bem, ela está muito brincalhona e bagunceira. Ela acha tudo legal, literalmente!

- Vanessa, vamos brincar?
- LEGAL!

- Vanessa, vamos tomar banho?
- LEGAL!

- Vanessa, vamos fazer exame?
-LEGAL!

Ela está muito falante, tem usado várias palavrinhas e me deixa impressionada! Mas o LEGAL dela é a mais fofa de todas, eu nem sei onde que ela aprendeu, mas ela usa certinho.

(eu aqui escrevendo o Post e ela acabou de usar uma palavra pela primeira vez. Ela apontou pro sofá e falou SENTA, pra sentar no sofá...ownnn)

Hoje fizemos a Tomografia, fomos no Hospital Pequeno Príncipe pois o exame precisava ser feito com Anestesia Geral. Ela entrou bonitinha, riu um monte pro médico e pra enfermeira.. Só não gostou de ter que deitar.

Claro que eu morriiii de dó né? Fiquei com o coração na mão... ela demorou bastantinho pra dormir com a anestesia, mas quando apagou foi pra valer! Eu tinha medo que desse alguma reação, mas foi bem tranquilo. O exame deu certo de primeira e ela ficou bem pouco tempo em observação.

Ela acordou super feliz pedindo papá e mamá, afinal o exame ter q ser feito em jejum e ja eram quase 11h da manhã.

No mais, o Tio Mario trouxe dos EUA uma babá eletronica com TV (muito chique), então ela vontou essa noite a dormir no berço dela e eu posso ficar mais tranquila. Ela estava dormindo na minha cama porque o pediatra falou pra ficar bem de olho enquanto não temos certeza do que é, principalmente durante a noite.

É ISSO!  Muito Obrigada pelos comentários, orações e força de todos.. me deixou muito mais confiante!

Amanhã temos Eletroencefalograma! Yeyy...

3 comentários:

  1. E que continuem as notícias boas! Continuaremos a orar e lembrar de vcs!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar tudo bem sim :)
    Essa Vanessa é uma fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Amo muito!!
    Beeejo!

    ResponderExcluir
  3. LEGAL

    Te desejo toda força e coragem do mundo para enfrentar essa fase de exames chatos.
    amo vcs

    ResponderExcluir