quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porta-chaves!

   Olá meninas!

Obrigada pelos comentários no post anterior, que bom que vocês gostaram das barbies da Laura.

Hoje eu vim mostrar o porta-chaves que eu demorei um tempão pra terminar, não porque foi difícil, mas porque eu tinha esquecido dele!!! =O

Originalmente ele era assim:

Eu comprei lá em Campinas (Pedreira na verdade), feito de madeira crua, bem simples.

Depois eu pintei ele com betume e fiz uma colagem com uma foto nossa de família. Depois que secou bem eu passei um verniz vitrificado que minha mãe trouxe dos EUA pra ela, e eu roubei. 

O resultado final foi esse:


E pronto! Eu gostei do resultado e eu precisava muitooo de um porta-chaves. Agora só falta colocar na parede..

Mudando de assunto, ontem eu fui visitar a Priii e a Drikaa... e foi muito bom. Adoro estar com a família e ver os Priminhos. Amo o fato da Laura ter o Eric bem na idade dela e a Vanessa ter a Olívia da mesma idade.

A Vanessa e a Olívia estão super grandes e não consigo acreditar como o tempo passou rápido.E a Bianca esta muitoo fofaa também, super risonha e com lindossss olhos pretinhos.

NOSSAS FOFASSS!

BEIJOOOSSS!

4 comentários:

  1. que demais! o porta chaves ficou lindo!

    e as fotos... ficaram demais. cm estas meninas estão grandes e muito lindas.
    eu estou amando esta vida.. e ainda mais o fato de podermos compartilhar estes momentos. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ehhh, vou ter q tirar o chapéu e dizer que ficou profissional demais! Amei! Vc acredita que nunca fui para pedreira?
    Q divertida essa foto do antes e depois! fofffaaasss!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. essa vivi é mesmo cheia de talentos...adorei
    ai foi mesmo bom ter vcs aqui, mesmo com o eric surtando...
    te amo muitao

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo ficou o porta-chaves Xuuuu...
    AMEI... adorei o efeito vitrificado!
    Definitivamente, madeiras é com vc...
    eu não me dou nenhum pouco bem nesta área.

    Também achei muito legal as suas barbies...
    que bom que meu post ajudou a dar um empurrãozinho.. hehe
    A minha preferida foi a Bela...

    E estão muito fofas estas pequenas, todas tãooooo diferentes
    e tãoooooo lindas!

    Te amo maninha

    ResponderExcluir