domingo, 7 de outubro de 2012

Cupcake!

EU JÁ FALEI QUE EU AMO CUPCAKES?!?!??!

Eles são lindos e fofos.. práticos e gostosos. Fora que eu sempre gostei da idéia de não precisar cortar o bolo, porque eles já vinham em porções individuais.

Hoje eu e a Ellen estávamos aqui fazendo umas "artes", e eu resolvi fazer cupcakes coloridos... e como só tinham mulheres em casa, a cor tinha quer ser???? ROSA!

Eu fiz uma massinha de pão de ló rosa, depois fiz um recheio de picho-de-pé (bricadeiro de morango) e uma cobertura de chantily rosa!

e PRONTO!

Olha que fofo!


Como ele ficou bem assadinho ficou marronzinho a casquinha, mas eu tirei foto desse porque dá pra ver o rosa da massa. Por dentro ele ficou muito lindo.

Aaaaaaa, e vcs perceberam que não tem forminha de papel????? SIM, eu usei forminhas de silicone. Elas são bem boas e práticas, o gosto fica ainda mehor, sem disperdícios.

BEJOS A TODAS.. e boa conferência.

4 comentários:

  1. Já te falei que adoro seus cupcakes?
    E bicho de pé é bom demais!

    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. Vivian me ensinaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrsrs
    Adoro cupcakes tambem!
    E amo bolos coloridos!
    Fiz o bolo de aniversario dos meus filhos tipo um arco iris com 4 cores! rsrsrsr
    Eles amaram!!!!
    Mas ainda nao achei uma receita gostosa de cupcake!
    Eles normalmente ficam secos ou se esfarelam!
    Alguma dica? rsrsrs
    Beijus
    Etienne Nunes
    claramber@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Etienne!! tudo bem?!?! vc tem blog??

      ah, eu sempre tento receitas novas, essa eh uma receita de pão de ló mesmo. Mas eu tenho uma ótima de laranja! se vc quiser eu posto aqui.

      beijosss

      Excluir
  3. nossaaaa q cupcake perfeito!! eu enfeito bem o meu pra disfarçar o formato dele, hhahah.... eu nunca sei quanto colocar na forminha pra ele ficar num tamanho bom... coloca as dicas pra gente depois???

    ResponderExcluir